Rapaz, o lançamento do documentário "Guerreiros de Bronze", que faz comparação e alusão do negro com o brilho do metal que premia geralmente os terceiros lugares em competições, mas que nem por isso deixa de ser nobre, foi um sucesso. O auditório da Unesc, em Criciúma, estava repleto de pessoas engajadas com movimentos, alunos, professores e autoridades.
Continua depois da publicidade
O público se fez presente para companhar de perto os depoimentos dados no curta metragem que foi realizado através da parceria entre ONG Voz do Gueto, Secretaria de Diversidades e Políticas de Ações Afirmativas, Unesc e Neab ( Núcleo de de Estudos Afro-brasileiros e Minorias), além é claro, da própria Unesc TV. Estive por lá trocando umas ideias bacanas, participando dos debates e sobretudo, aprendendo com figuras lindas como as senhoras, Janete e Sueli.

Quem quiser dar uma olhada no trabalho, basta entrar no canal que a Unesc TV tem no Youtube. Além disso, o videoclipe Guerreiros de Bronze, do grupo de RAP Ponto Crucial, está por lá também. Axé!
Acesse as últimas notícias do NSC Total
Continua depois da publicidade