Na semana que passou, voltei definitivamente para os trabalhos nas redações da NSC. Voltei um tanto abalado por conta de não estar tão bem de saúde, enfrentando problemas pessoais e ao mesmo tempo, atravessando uma fase bacana dentro da empresa. Afinal de contas, o ano que está acabando foi de grande crescimento para este negrão que vos fala.

Continua depois da publicidade

Estreei dois quadros dentro do nosso Jornal do Almoço, decidi encarar os grandes desafios de ancorar a parada ao lado dos mitos Laine Valgas e Mario Motta. A felicidade fica completa e logo manda embora qualquer aborrecimento quando encontro alguém como o pequeno Davi, que está aí na foto desenrolando altos papos comigo, nos estúdios da emissora.

O carinha foi até o Morro da Cruz durante um passeio organizado pela escola que ele estuda. O jovem morador do Siriú (Garopaba) me deu um daqueles abraços que você jamais quer sair de dentro. Sabe? E ainda por cima, me disse que quando crescer quer estudar muito, fazer faculdade, ser ator e dar orgulho para a família. Na boa, são situações assim que me fazem pensar que sim, nosso futuro tem jeito. Amadinho, cresça, evolua e ganhe o mundo. Precisamos de você!

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Continua depois da publicidade