Monólogo Esticando as Canelas – Foto Tóia Oliveira,Divulgação

Continua depois da publicidade

Promover uma viagem ao mundo do lúdico e da imaginação através do teatro. Este é um dos objetivos da edição 2018 do Floripa Teatro _ 23º Festival Isnard Azevedo, que segue até o dia 22 de setembro, em diversos endereço de Floripa. Um dos destaques desta edição é a programação especial para o público infantil com um total de 10 espetáculos escalados. 

A Cia Contacausos, de Chapecó, tratou de forma lúdica o tema da morte com o monólogo Esticando as Canelas , uma contação de histórias populares da tradição oral brasileira, apresentadas pela atriz, diretora e autora Josiane Geroldi.

De Itajaí, por exemplo, vem #mergulho, com a Eranos Círculo de Artes, que se apresenta dentro da Mostra Oficial, no dia 21 de setembro, no Teatro Sesc Prainha, em dois horários: às 10h e às 15h. Já no Teatro Pedro Ivo será apresentado o espetáculo A princesa e a Costureira, no dia 20 de setembro, às 9h30min e 14h30min. Ou seja, muitas opções para a criançada aprender e se divertir.

Toda a programação do Festival é gratuita e está disponível no site www.floripateatro.com.br. Os ingressos estarão à disposição nas bilheterias dos teatros sempre uma hora antes da apresentação de cada espetáculo.

Continua depois da publicidade