Se vocês forem fazer um rolezinho pelo bairro Bela Vista, em São José, e perguntarem pelo Jocemar Santos, as pessoas não vão saber de quem se trata. Mas, se pedirem pelo Baco ou JB, certamente irão lhes oferecer um cafezinho antes levá-los à casa do sangue bom que ilustra a nota.

Continua depois da publicidade

O negrão já foi comunicador de várias rádios da região e discotecário de casas noturnas, mas é por meio da sua própria rede de comunicação que está ganhando inúmeros seguidores, ouvintes, fãs e aliados. Inicialmente, o cara desenrolou uma maneira de informar, divertir e entreter os amigos através do WhatsApp, com programetes que tinham características muito próximas de uma programação normal das rádios que ouvimos diariamente. Bom, a empreitada deu tão certo que hoje o Baco tem centenas de ouvintes.

E como funciona?

As pessoas que ficam sabendo da Rádio do Zap, salvam o número do cara e pedem para serem inseridas na lista que recebe os áudios diariamente. Pronto, tá feito! 

A partir daí, as notícias da área, as músicas que marcaram época, os populares abraços para os que mais interagem e a divulgação do que rola 
de bom no Bela Vista e região, são automaticamente enviados para os celulares da galera. Diz aí, muito bacana, não é mesmo? Sorte na caminhada, meu bom! Contato: (48) 98484-1103

Continua depois da publicidade