Como é bom ver que nossa cultura de rua na Grande Florianópolis está crescendo cada vez mais, evoluindo. E o que é ainda mais importante: conquistando novos amantes e adeptos. Jezux Raggaman e Negro Rudhy, dois monstros com mais de duas décadas de muita música, se uniram para lançar um trabalho magnífico e promissor.
Continua depois da publicidade
Assista
O videoclipe que abre os caminhos foi lançado no dia 8 de janeiro e faz parte do novo disco do Jezux. O single “Meu Elixir”, que, além da participação do Rapper Negro Rudhy, foi produzido e mixado no Mangue Mix Estúdio. A produção de imagens ficou na responsa de Kura Films.
> Emicida é o rapper que mais une tribos em toda América Latina
A Música é uma metáfora, de ímpares referências que servem de antídoto em alta dosagem para suas veias artísticas. A pedrada sonora tem fortes influências do Ragga/Reggae Nova Raiz e do RAP.

Os dois irmão de rua, palco, militância e rimas tiveram como set das gravações o famoso e histórico Beco da Carioca, marco zero de São José, e, também, uma bela homenagem a Dona Alcina, única lavadeira viva, que garantiu seus sustento naquela bica d’água.
Continua depois da publicidade
Fato é que a pedrada dos manos pode ser conferida no YouTube, e todos os que ousarem apertar o play correm sérios riscos de tomar um elixir de muito bom gosto!
Parabéns, meus irmãos!
> Parque do Abraão, em Florianópolis, mudou depois que a Comcap esteve por lá
> Casal busca ajuda para montar enxoval de bebê
> Salário mínimo regional de SC terá aumento de 5,45% em 2021; veja os valores