A Polícia Civil de São José identificou o homem suspeito de uma execução em um restaurante no bairro Campinas, no dia 24 de setembro. A prisão foi pedida por policiais e ele está foragido, informou o delegado regional, Daniel Régis.

Continua depois da publicidade

O homem, que não teve a identidade revelada, é apontado pela polícia como o autor da morte a tiros de Sérgio Augusto Frederico, 39 anos. Outras quatro pessoas que estavam no restaurante também foram feridas e sobreviveram.

Um dos envolvidos, tido pela polícia como o motorista do carro dos criminosos, foi preso na noite daquele mesmo dia, na BR-101, em Tubarão. Estaria em fuga para o Rio Grande do Sul.

Cresce número de prisões em São José

Dados do delegado regional Daniel Régis mostram aumento significativo no número de prisões na região de São José, em 2018. Foram 287 prisões de janeiro a setembro contra 163 em todo o ano de 2017.

Na quarta-feira, Régis reuniu os delegados regionais para a apresentação dos resultados e o cumprimento das metas em busca da queda da criminalidade.

Continua depois da publicidade

– Houve diminuições importantes nos índices de furto, roubo, homicídio, estupro e violência doméstica em todos os municípios sob atribuição da Delegacia Regional – destacou.

Leia mais notícias e análises de Diogo Vargas