Duas mulheres mortas. Uma encontrada com marcas de tiros dentro de uma mala. A outra sem vida nua dentro de um carro abandonado. Casos ainda sem respostas, envoltos em cenário que indica violência, em Florianópolis. Ambos são investigados pela Polícia Civil.
Continua depois da publicidade
O corpo da mulher encontrada nua dentro da carcaça de um veículo abandonado, na madrugada de domingo, em um terreno no Saco dos Limões, está no Instituto Geral de Perícias (IGP) e ainda não foi identificado.
Ainda não se sabe a causa da morte. Policiais civis da Delegacia de Pessoas Desaparecidas trabalham em conjunto com a Delegacia de Homicídios. Uma das tentativas de identificação abrange confrontos de digitais com arquivos policiais e do IGP.
A Delegacia de Pessoas Desaparecidas pede a quem tiver informações que ligue para o (48) 3665-5595 ou procure o IML, no Itacorubi.
Continua depois da publicidade
No domingo pela manhã, um catador encontrou uma mala em uma rua no bairro Vargem do Bom Jesus, norte da Ilha. A vítima, Eliene Alves da Silva, 39 anos, foi morta com dois tiros.
Ela era natural de Imperatriz, no Maranhão. Policiais civis da Delegacia de Homicídios suspeitam que foi vítima de vingança relacionada ao tráfico de drogas. Ninguém foi preso.