Nem bem o Criciúma garantiu o acesso à Série A do Campeonato Catarinense e o torcedor já voltou ao estádio Heriberto Hülse. Por volta das 6h já começou a se formar uma fila de interessados na compra de ingressos para o jogo da próxima terça-feira (30), diante do Grêmio, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Continua depois da publicidade
> Confira as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
O primeiro da fila é um gremista. – Sou gaúcho, sou corretor de imóveis e moro há 25 anos aqui. Torço pelo Criciúma mas meu coração é gremista – reconheceu Lucas Silva, que chegou às 5h. Mas a recomendação do clube não é essa. Ocorre que 1 mil ingressos foram postos à venda nesta quinta-feira (25), com as bilheterias abrindo às 9h no estádio para atender exclusivamente torcedores do Criciúma. A venda para gremistas será nesta sexta (26), e a torcida visitante terá direito a 1,9 mil bilhetes. Os ingressos custam R$ 120.
Com 16 mil sócios em dia, o Criciúma espera lotação máxima do Heriberto Hülse na partida diante do Grêmio, jogo que tende a ser o de maior público da temporada no futebol de Santa Catarina. O torcedor ainda está em festa na cidade, por conta da volta à primeira divisão estadual assegurada na noite desta quarta-feira (24) com a vitória por 3 a 1 sobre o Nação de Joinville. Mais de 10 mil pessoas conferiram a partida e invadiram o gramado para comemorar a conquista da vaga ao final da partida.

O Criciúma tem outro compromisso antes do Grêmio. No sábado (27) o Tigre encara o CRB, em Maceió, pelo Campeonato Brasileiro.
Continua depois da publicidade
Leia também:
> Ipec: em SC, Bolsonaro supera Lula entre os eleitores de menor renda
> Verão antecipado em SC? Confira a previsão do tempo para esta quinta
> SC terá candidato atirando com pistola no horário eleitoral