Os muitos gritos de uma briga de um casal de jovens na noite deste domingo, em um edifício na Rua Felipe Schmidt, no Centro de Criciúma, terminaram em homicídio. Um homem de 22 anos foi morto pela esposa da mesma idade com uma facada, que atingiu a veia femural e tirou a vida dele na hora. Ela foi presa em flagrante.
Continua depois da publicidade
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
Os vizinhos acionaram a Polícia Militar pouco depois das 21h. Assim que os policiais chegaram no prédio, se depararam com a mulher suja de sangue e vomitando muito. De pronto, ela confirmou que havia acabado de esfaquear o marido. Dentro do apartamento, os PMs localizaram o homem ensanguentado e no chão.
Em seguida, o Instituto Geral de Perícias (IGP) chegou no local e atestou o óbito do homem. A ocorrência gerou muita movimentação na rua, com moradores não somente do prédio do casal, mas de outros também, se aglomerando nos arredores e acompanhando o trabalho da polícia.
Esse foi o primeiro homicídio de 2022 registrado em Criciúma. A mulher foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil para prestar informações.
Continua depois da publicidade
Leia também:
> Após polêmica no BBB, entenda como funciona o financiamento estudantil
> Prefeituras recuam de termo para vacinar crianças contra a Covid-19