Uma cena curiosa, rara e repleta de muita emoção foi notada no Cemitério Municipal do Bairro São Luiz, em Criciúma, na manha deste sábado (20). Diversos membros da Banda Carvoeira, a banda da torcida Os Tigres que anima as arquibancadas do estádio Heriberto Hülse nos jogos do Criciúma, participou dos atos de despedidas a um torcedor.
Continua depois da publicidade
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
Eduardo Dias da Silva faleceu nesta sexta-feira (19), aos 22 anos, vítima de complicações de uma doença rara. Eduardo era diretor de Logística da Os Tigres, assíduo nas partidas e torcedor fiel do Criciúma. Para assinalar o momento de despedida ao jovem tricolor, a Banda Carvoeira acompanhou o cortejo do velório até o sepultamento, tocando canções em memória ao agora saudoso torcedor.
“Como você queria, a banda presente”, registrou a legenda de um dos muitos vídeos que circulam entre torcedores com as imagens do momento que emocionou quem estava no cemitério.
O Criciúma Esporte Clube decretou lutou oficial, hasteando a bandeira do estádio Heriberto Hülse a meio mastro em respeito à Memória de Eduardo.
Continua depois da publicidade

Leia também:
> SC inicia megavacinação contra Covid de olho em fujões e doses de reforço
> Daniela Reinehr no PL de Jorginho Mello sela divórcio com Moisés
> Negros são apenas 1% dos eleitos em SC nas últimas eleições