Um acidente grave de carro foi registrado por volta das 22h deste sábado (14) na Rua Antônio Milanez, no Bairro Montevidéu, em Criciúma. Um Citroen C4 saiu da pista e foi parar entre árvores, perto de uma ribanceira. Os dois ocupantes ficaram feridos.

Continua depois da publicidade

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

Ao atender a ocorrência, o Samu constatou que o caroneiro apresentava escoriações generalizadas, suspeita de fratura de costelas e forte dor lombar, sendo conduzido ao Hospital São José. O motorista ficou preso nas ferragens e, após o resgate, bastante ferido, também foi encaminhado ao hospital. Uma árvore, que caiu sobre a pista com o acidente, precisou ser cortada para desobstruir o trânsito no local.

Mais cedo, por volta das 9h, após capotar na SC-108, altura do Bairro São Pedro, em Urussanga, um Peugeot com placas de Lauro Müller pegou fogo, sendo destruído pelas chamas. Dos cinco ocupantes do veículo, o caso que mais chamou a atenção foi de uma jovem de 14 anos que sofreu traumatismo craniano e fratura no braço esquerdo, além de cortes no rosto. 

Carro destruído pelo fogo após capotamento em Urussanga
Carro destruído pelo fogo após capotamento em Urussanga (Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)

> SC alerta sobre riscos da variante Delta da Covid para todas as idades

Continua depois da publicidade

Todos já estavam fora do carro quando o socorro chegou. A jovem ferida foi deslocada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Urussanga. Duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital São Roque de Morro da Fumaça e outro ferido para o São José, em Criciúma. O condutor tem 20 anos. Um popular que testemunhou o acidente auxiliou no resgate de uma das vítimas.

Leia também:

> Criança é esquecida em creche: ‘Se acontece o pior?’, questiona o pai

> Bebê recém nascida morre após ser atacada por cachorro em SC

> “Monstro que se dizia pai”, diz mãe de jovem morta a facadas em Criciúma