Um homem que teria simulado sequestro no sábado (2) à tarde, em Dionísio Cerqueira, e que não teve o nome divulgado, foi preso em Jaraguá do Sul no domingo, pela Polícia Militar, juntamente com o suposto sequestrador.
Continua depois da publicidade
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, ambos foram presos pela prática de roubo majorado pelo concurso de agentes, emprego de armas de fogo e restrição de liberdade da vítima. O motivo é que no falso sequestro a namorada de um deles foi colocada no porta-malas do carro e, no trajeto de Dionísio Cerqueira a Clevelândia, no Paraná, chegou a ser retirada do carro e ameaçada de morte. Em Clevelândia, foi asfixiada até perder os sentidos e abandonada próxima de uma rodovia.
Quando recuperou os sentidos, procurou auxílio e relatou que tinha sido sequestrada, e que o namorado ainda estava refém. Enquanto isso, o namorado e o suposto sequestrador viajaram com o veículo Corsa da vítima até Jaraguá do Sul, onde, segundo a Polícia Civil, o namorado da vítima tinha outro relacionamento.
A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar, conseguiram elucidar o caso em 24h.
Ele teria relatado à Polícia que conhecia o sequestrador mas negou participação no crime.
Continua depois da publicidade
Leia outras publicações de Darci Debona
Veja também:
Greve: ilegalidades são apuradas
Crônica:
A bancada surreal