Uma tentativa de homicídio seguida de suicídio ocorreu na manhã deste domingo (30) na Avenida Anchieta, no município de Anchieta, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem que estava em processo de separação foi até o prédio onde morava a ex-mulher, tocou o interfone e, quando ela foi atender, efetuou disparos de revólver contra ela e em seguida se matou. Segundo os Bombeiros, o motivo do crime teria relação com a separação.

Continua depois da publicidade

Os Bombeiros encontraram o corpo do homem, de 53 anos, com um revólver 38 em mãos, a dois metros da ex-mulher, que também estava caída, mas viva. Os bombeiros fizeram o primeiro atendimento para estancar o sangue dos tiros no peito e na região cervical e a encaminharam para o pronto socorro municipal, que a levou ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste.

No hospital, a única informação divulgada até o início da tarde é de que a mulher passou por exames e foi encaminhada para cirurgia. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e as polícias Civil e Militar estiveram no local do crime levantando informações.