A Polícia Civil de Joaçaba deve ouvir nos próximos dias um homem de aproximadamente 30 anos que quase foi agredido em plena Delegacia de Polícia por ex-namoradas, quando foi fazer um boletim de ocorrência contra elas.
Continua depois da publicidade
Inicialmente, havia informação na cidade de que sete mulheres teriam agredido ele após descobrirem o caso. Elas ainda teriam criado um grupo em rede social. O delegado Marcelo Marins disse que tinham três mulheres no local.
— Ele veio fazer um boletim de ocorrência contra perturbação, pois afirmou que estava sendo importunado por ex-namoradas. Algumas delas vieram até a delegacia e houve uma confusão, mas ele não chegou a ser agredido, pois nós não iríamos permitir isso. Uma das questões da discussão era sobre bens. Nós da delegacia orientamos que eles fizessem acordo ou resolvessem a questão via judicial — relata o delegado.
Marins destacou que a perturbação está prevista na lei de contravenções e, caso o homem decida representar contra as ex-namoradas, isso pode gerar um termo circunstanciado, com possível medidas como de não se aproximar do denunciante.
Por outro lado, há também um boletim de ocorrência contra o homem, que não teve o nome divulgado na delegacia de Herval do Oeste, cidade vizinha a Joaçaba.
Continua depois da publicidade