O corpo da policial militar Caroline Pletsch, 32 anos, morta na quarta-feira em um assalto numa pizzaria de Natal (RN), deve chegar em Chapecó nesta quarta-feira. O horário não tinha sido definido até o início da noite. O motivo é a conexão dos voos. Familiares dela, acompanhados de policiais militares de Santa Catarina, foram até a capital potiguar nesta terça-feira, onde chegaram no início da tarde. Eles levaram a documentação e conseguiram a certidão de óbito. No final da tarde o corpo foi uma funerária para ser embalsamado.
Continua depois da publicidade
O marido dela, Marcos Paulo da Cruz, 43 anos, também foi baleado e levado para um hospital da cidade, onde foram retirados. De acordo com familiares, ele está consciente e passa bem. Ainda não há previsão de alta. O casal passava férias no Nordeste.
No final da tarde de terça-feira houve um ato na Avenida Getúlio Vargas em homenagem aos policiais militares. Também foi lembrado o sargento Claudecir Barrionuevo, morto há 10 dias perseguindo duas pessoas que roubaram seu carro.
As duas mortes seguidas chocaram a população de Chapecó, mas principalmente os policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar.
Continua depois da publicidade