Três pessoas morreram e seis ficaram feridas em um acidente ocorrido por volta das 7h desta quarta-feira, em Ponte Serrada. Um Corsa de Ponte Serrada colidiu frontalmente com uma Ecosport placa de Tacuru-MS e ainda atingiram um terceiro veículo, um Uno, de Ponte Serrada.

Continua depois da publicidade

– Quando chegamos uma pessoa do Corsa tinha sido ejetada e havia outras quatro dentro do veículo, uma em óbito. Levamos os feridos para o Hospital Santa Luzia e uma pessoa morreu ao dar entrada no hospital. Populares e o Samu também auxiliaram no socorro – afirmo o chefe de socorro dos Bombeiros de Ponte Serrada, Richard Kowalski.

Ele informou que receberam o apoio dos bombeiros de Faxinal dos Guedes, que deslocaram uma das vítimas para Xanxerê.

No hospital Santa Luizia a informação é de que além da pessoa que chegou em óbito, foram atendidos três pessoas do Corsa. Uma delas, Ana Elisi Rotellis dos Santos,18 anos, em estado grave. Ela seria transferida para Chapecó com o helicóptero do Serviço Aeropolicial (Saer), que chegou a se deslocar até a cidade, mas acabou piorando seu estado de saúde e acabou indo a óbito antes do translado.

As outras duas vítimas também era do Corsa. Uma foi identificada como Sabrina Vitória Ribeiro, 13 anos, estudante da sétima série da Escola Básica Municipal Antonio Paglia. As aulas foram suspensas. A outra vítima era Igor Medeiros, 22 anos.

Continua depois da publicidade

Outro passageiro do Corsa, que não teve o nome divulgado, estava com fratura na perna. Ele foi transferido para Xanxerê

Três pessoas da Ecoesport também foram atendidas em Ponte Serrada. O motorista teve fraturas leves e os dois passageiros foram levados para Xanxerê para fazer tomografia mas não corriam risco de vida.