Gisele Bündchen voltou a ser vista na Praia Brava, em Itajaí, nesta quinta-feira (19). A über model foi “flagrada” visitando o empresário catarinense Carlos Trossini no condomínio Bravíssima, onde ela já passou férias pelo menos duas vezes desde o ano passado.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

As imagens de Gisele foram gravadas por moradores do condomínio – um conjunto de imóveis altíssimo padrão que fica no Canto Norte da Praia Brava, em meio à Mata Atlântica, e que coleciona alguns dos imóveis mais caros de Santa Catarina. Uma cobertura pode custar até R$ 50 milhões. Um apartamento “regular” não sai por menos de R$ 18 milhões.

Carlos Trossini, que controla o Taroii Investment Group, é amigo de Gisele e o idealizador do Bravíssima. Apresentada ao condomínio, a modelo brasileira foi “fisgada” pela proposta de exclusividade em meio à natureza, um modelo muito diferente de outros imóveis de luxo na região de Itajaí e Balneário Camboriú.

O principal diferencial é a localização: o Bravíssima está em uma Reserva Particular de Patrimônio Natural (RPPN) de 16 hectares à beira-mar, com infraestrutura para mansões e edifícios baixos.

Continua depois da publicidade

O condomínio tem dois passa-faunas nas laterais, para permitir que os animais que descem da morraria próxima tenham acesso à praia e à restinga. A “pegada” sustentável é considerada um atrativo. Os clientes que procuram o imóvel, em geral, buscam um modelo de vida com menos impacto ambiental.

Mas não pense que isso significa que os compradores sejam neo hippies: entre eles estão bilionários controladores da Weg, membros da família Logemann, que comanda a gigante do agro SCL Agrícola, e o herdeiro do Beto Carrero World, Alex Murad.

Para comprar um imóvel no local, os interessados precisam passar por uma seleção prévia, 48 horas antes da visita.