Um avião de propaganda sobrevoou a Praia Central de Balneário Camboriú neste domingo (17) com uma faixa pedindo a prisão do ex-presidente Lula. A aeronave presta serviço para empresas da região, como a Havan.

Continua depois da publicidade

A ideia, no entanto, não foi de Luciano Hang desta vez – partiu da própria empresa de mídia aérea. O empresário responsável pela ação, que prefere manter-se anônimo, disse à coluna que investiu cerca de R$ 2,5 mil, contando faixa, combustível e hora de voo.

Assista

Ele afirma que não é filiado a nenhum partido, mas quis mostrar indignação com a "impunidade no Brasil" e apoiar Luciano Hang – "quis mostrar que ele não está sozinho", disse.

Além de Balneário Camboriú, o avião sobrevoou a Meia Praia, em Itapema. Com sol e calor, as praias estavam lotadas. No chão, alguns banhistas aplaudiram a faixa. O empresário diz que recebeu contatos de todo o país e que, em breve, deve repetir a ação.

Continua depois da publicidade

:: Lula deixou mala e manteve fotos na parede após 580 dias preso

Livre na praia

Em Salvador (BA), onde está desde a semana passada, Lula também foi à praia no feriadão. Em foto publicada nas redes sociais, publicou a legenda "reencontro com a liberdade".

Participe do meu canal do Telegram e receba tudo o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz – NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz​​​

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Continua depois da publicidade