Quatro vereadores de Balneário Camboriú assinam um requerimento para que o prefeito em exercício, Carlos Humberto Silva (PL), avalie o afastamento ou exoneração do secretário municipal de Segurança Pública, Gabriel Castanheira. O pedido vem após reportagem da NSC TV, que mostrou investigações do Ministério Público sobre suspeitas de uso irregular de automóveis que pertencem à Guarda Municipal.
Continua depois da publicidade
Receba as principais informações de Santa Catarina pelo Whatsapp
O requerimento é subscrito pelos vereadores Marcelo Achutti (MDB), Nilson Probst (MDB), Elizeu Pereira (MDB) e Lucas Gottardo (Novo). No documento, eles afirmam que recaem sobre o secretário suspeitas de improbidade administrativa.
Nem o secretário, nem seu advogado, se manifestaram quando procurados pela reportagem da NSC TV. A prefeitura de Balneário Camboriú também não respondeu aos questionamentos.
Participe do meu canal do Telegram e receba tudo o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz – NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz
Continua depois da publicidade
Leia também
Teve reação à vacina da Covid-19? Saiba o que fazer
Entenda o conflito no Afeganistão com volta do Talibã ao poder em 10 perguntas e respostas
Variante Delta: veja a eficácia de cada uma das vacinas da Covid
Conheça os 16 animais mais estranhos e raros vistos em SC
As diferenças entre as vacinas da Pfizer, Astrazeneca e CoronavacReceba as principais informações de Santa Catarina pelo Whatsapp