O Tribunal de Contas do Estado (TCE-SC) decidiu arquivar a representação do Instituto Pro-Natura que questionou o edital de licitação, aberto pela prefeitura de Balneário Camboriú, que concedeu um terreno para dar acesso à área privada onde será instalada a roda gigante Big Wheel, no costão do Pontal Norte. Em agosto, um pedido para suspender cautelarmente a entrega da área já havia sido negado pelo TCE.
Continua depois da publicidade
Quanto vai custar o ingresso da roda gigante de Balneário Camboriú
Os conselheiros, no entanto, deram sequência ao processo, com prazo para a resposta da prefeitura e avaliação em plenário. Com o arquivamento, não há empecilhos para o uso do espaço para dar acesso à Big Wheel.
O empreendimento está em obras. A estrutura é construída na China, Holanda e Alemanha, e a expectativa é que desembarque nos portos catarinenses até o final do primeiro semestre. A nova atração será inaugurada até o início do próximo verão.
Participe do meu canal do Telegram e receba tudo o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz – NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz
Continua depois da publicidade