O Salão Náutico de Itajaí vai mudar de nome. A partir da próxima edição, em 2023, passará a se chamar Marina Itajaí Boat Show. A alteração é resultado de uma parceria com a Boat Show Eventos, a maior organizadora de eventos do gênero da América Latina que realiza anualmente o São Paulo Boat Show e o Rio Boat Show.
Continua depois da publicidade
Saiba como receber notícias do DC no Telegram
Ernani Paciornik, presidente do Grupo Náutica/ Boat Show Eventos, diz que a intenção é tornar o salão catarinense um dos maiores da América Latina. Atualmente, é o maior do Sul do país.
– Cerca de 80% dos principais estaleiros estão nesta região e nosso objetivo é reforçar esta vitrine ao comprador de barcos tanto para conhecer este belíssimo evento e, de quebra, aproveitar as belezas de Santa Catarina – diz.
O balanço da 5ª edição do Salão Náutico Marina Itajaí chegou a R$ 80 milhões em negócios – R$ 20 milhões a mais do que o esperado. O evento, que encerrou no domingo (10), registrou mais de 25 mil visitantes em quatro dias.
Continua depois da publicidade
A organização comemorou a adesão do público, que incluiu visitantes de todo o país. Passaram pelo salão nomes como Neymar da Silva Santos, pai do Neymar, o ex-atacante Emerson Sheik e o lutador do UFC Fabrício Werdum. O evento teve mais de 100 jornalistas credenciados.
Receba minhas publicações no NSC Total pelo Whatsapp – https://bit.ly/3PFMHCS
Se preferir, participe do meu canal do Telegram e o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz – NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz
Leia mais
Provisória, redução de ICMS dos combustíveis chega à Alesc para virar lei
Opinião: Fanatismo na política vai engolir a democracia
Por que Blumenau não para de ganhar na Loteria
Iate “do Cristiano Ronaldo”: veja os barcos mais caros do salão náutico de Itajaí