Os números gerados pela Taxa de Preservação Ambiental (TPA), que registra quantos veículos de turistas entraram na cidade, é um bom termômetro para a temporada de Bombinhas. E, se as estatísticas se mantiverem, este tende a ser uma dos melhores verões dos últimos anos. Desde 15 de novembro, quando iniciou a cobrança, a quantidade de taxas geradas aumentou 52%, em comparação com 2018.

Continua depois da publicidade

Foram registradas 176.383 entradas de veículos, 60.729 a mais do que o mesmo período do ano passado. Segundo informações do Núcleo Imobiliário da Associação Empresarial de Bombinhas (AEMB), os números refletem nos alugueis te temporada: 98% dos imóveis estavam ocupados no último fim de semana.

A expectativa é que o movimento aumente ainda mais para o Réveillon. A cidade terá shows com bandas e DJs em quatro praias. Em Bombinhas não há queima de fogos – os shows pirotécnicos foram banidos para proteger o meio ambiente.

Leia as últimas notícias do NSC Total

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Continua depois da publicidade