A lista dos superapartamentos no Litoral Norte de Santa Catarina, que inclui alguns dos imóveis mais caros e exclusivos no Brasil, ganhou um concorrente de peso. Avaliado em R$ 19,8 milhões, o apartamento diferenciado do Infinitá Treehouse, em Itajaí, inclui desde piscina suspensa na varanda até um campo de golfe privado.

Continua depois da publicidade

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total

A planta do imóvel tem 800 metros quadrados, e inclui área de lazer com spa, deck com solário, espaço funcional, academia, lounge para café da manhã e um fireplace.

O apartamento faz parte da nova geração de imóveis de altíssimo padrão que vêm impulsionando o mercado imobiliário em Itajaí. Como a coluna publicou nesta semana, a cidade que ostenta o maior PIB de Santa Catarina ultrapassou São Paulo e entrou na lista do “top 5” entre as cidades com o metro quadrado mais caro do Brasil.

Cidade de SC surpreende ao deixar São Paulo para trás na lista das mais caras do Brasil

Continua depois da publicidade

A Blue Heaven Empreendimentos, responsável pelo projeto e as obras do Infinitá Treehouse, apostou em uma área nobre da cidade que vem ganhando projeção no mercado nacional – o bairro Fazenda. A proposta é de um edifício conectado com a natureza ao redor.

– É mais do que apenas um empreendimento de luxo, é uma experiência de vida, concebida para oferecer, além de  conforto e privacidade, uma verdadeira conexão com a natureza – diz o CEO da construtora, Fabrício Bellini.

– O apartamento diferenciado é um espaço muito exclusivo que reflete o nosso compromisso em criar ambientes que favoreçam a máxima qualidade de vida e que possa ser celebrada em cada detalhe.  Além da opção do mini campo de golfe, o futuro morador do diferenciado pode optar pela implantação de um um lounge no local e, para oferecer maior comodidade, todas a área de lazer desse apartamento serão entregues equipadas, mobiliadas e decoradas – completa.

Veja imagens do apartamento:

Continua depois da publicidade

O Infinitá Treehouse terá apartamentos que variam de 350 m² a mais de 800m². As unidades são cercadas por vidro do chão ao teto, com vistas panorâmicas tanto do oceano qunto da Mata Atlântica. O projeto paisagístico  é assinado por Renata Tilli, arquiteta reconhecida por uma abordagem que integra a paisagem natural ao ambiente construído.