A Justiça de São Paulo determinou que o empresário e apresentador Silvio Santos realize teste de DNA, para o processo de investigação de paternidade movido pela decoradora Clemozeide Lundgren, de Balneário Camboriú. A informação é do colunista Leo Dias, do portal Uol. O processo corre em segredo de Justiça, na 3ª Vara de Família e Sucessões de Osasco (SP).
Continua depois da publicidade
O exame de DNA será feito pelo Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo.
A ação foi movida há quatro anos, pelo escritório P&GG Advocacia, de Itajaí, e corria inicialmente em Santa Catarina. Os advogados da decoradora tentaram manter o caso aqui, devido à idade de Clemozeide, que tem 69 anos. Mas a defesa de Silvio Santos recorreu e, por decisão do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), o processo foi transferido para Osasco, onde fica a sede do SBT.
A mãe da decoradora catarinense morava em Curitiba (PR) quando conheceu Silvio Santos. Na época, o “homem do Baú” ainda não havia iniciado a carreira de comunicador, e viajava pelo país como camelô. O empresário teria 20 anos quando a mãe de Clemozeide engravidou.
Participe do meu canal do Telegram e receba tudo o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz – NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz
Continua depois da publicidade