Com bom humor e esquetes inteligentes, a série “Todo Mundo Odeia o Corretor”, com primeiro episódio já disponível no YouTube, propõe um novo olhar sobre a profissão de corretor de imóveis, que tem mais de 600 mil profissionais atuando no Brasil. O disputado mercado de luxo de Balneário Camboriú está entre os focos da produção, que envolveu mais de 100 pessoas e investimentos superiores a R$ 350 mil.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

De forma criativa, série retrata os desafios e situações que envolvem a profissão. “Todo Mundo Odeia o Corretor”, estreou no dia 21 de novembro, e tem cinco episódios que serão transmitidos todas as terças-feiras, às 19h. É protagonizada por um dos principais influenciadores digitais de humor no país, Tiago Cadore, também diretor e roteirista. A série surgiu de um stand up com o mesmo nome.

“Recém-separado e bonitão”, diz prefeito para anunciar show de Natal com Lucas Lima

O projeto foi idealizado pelo grupo de investimentos imobiliários Sort, por meio da Fast Sale, plataforma digital que conecta donos de imóveis a milhares de corretores imobiliários credenciados de diversas partes do país. A série tem parceria com o Instituto Brasileiro de Educação Profissional (Ibrep) e patrocínio do Pipelmob Tecnologia.

Continua depois da publicidade

– A profissão de corretor de imóveis é uma das mais importantes que existem. Eles não ajudam apenas a concretizar bons negócios, mas  contribuem para que as pessoas realizem sonhos. Mesmo antes do lançamento, a série já é um sucesso com mais de 1,5 milhões de visualizações – diz  Renato Monteiro, CEO do Grupo Sort em que a Fast Sale faz parte.

As cidades no Litoral em que mais imóveis são vendidos:

Leia mais:

Falta diálogo entre Lula e Jorginho para socorrer SC

Aposentadoria de R$ 30 mil por menos de um ano de trabalho. Para ex-governadores de SC, isso é possível

Jogador do Palmeiras desiste de processo contra ‘prédio do Neymar’ em Balneário Camboriú