O senador Jorge Seif (PL) usou a tribuna nesta terça-feira (7) para fazer um pedido de desculpas por ter ido ao megashow da Madonna, no Rio de Janeiro, no sábado (4). A presença de Seif na área VIP, acompanhado da mulher, a secretária adjunta de Turismo de Santa Catarina, Catiane Seif, o deixou em uma saia-justa com os aliados bolsonaristas.
Continua depois da publicidade
Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total
Seif disse que “decepcionou seu eleitorado” e pediu perdão:
– Quando somos eleitos representamos parte da nossa população, representamos valores, bandeiras, e temos posições. E no último sábado eu decepcionei o meu eleitorado. Eu fui a um show que não representa valores nossos, e as pessoas se sentiram decepcionadas comigo. Quando nós decepcionamos as pessoas e nos conscientizamos de que erramos, nós precisamos fazer algo que é ensinado na Bíblia sagrada, que é pedir perdão.
Seif enfrenta saia-justa com bolsonaristas após show da Madonna
Continua depois da publicidade
O senador continuou o discurso dizendo que não quis desrespeitar os atingidos pelas chuvas.
– Quero pedir perdão pro povo de Santa Catarina, pro povo do Rio Grande do Sul, e todos aqueles que de alguma forma se sentiram entristecidos ou decepcionados.
Além de Seif, outros bolsonaristas também participaram do show – inclusive o governador do Rio, Cláudio Castro (PL), e o ex-ministro da Secretaria de Comunicação da Presidência da República, Fabio Wajngarten, que é advogado e assessor de comunicação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Veja o vídeo do senador
(Vídeo: Reprodução, Redes Sociais)