Não faltarão vizinhos para Neymar quando ele se instalar na cobertura do Yachthouse by Pininfarina, projeto da Pasqualotto & GT em Balneário Camboriú que briga pelo primeiro lugar entre as maiores torres da América do Sul. Os edifícios chegaram à fase final de acabamentos com apenas 10, dos 264 apartamentos, ainda disponíveis em tabela.
Continua depois da publicidade
Receba notícias do DC via Telegram
As unidades restantes são negociadas a partir de R$ 8,9 milhões, e podem chegar a R$ 12,6 milhões, dependendo da configuração. O valor é quase o triplo do que foi pago pelos primeiros compradores em 2014, quando começaram as obras.
De lá para cá, o metro quadrado dos imóveis à venda em Balneário Camboriú passou a ocupar o primeiro lugar no ranking FipeZap, entre 50 cidades em todo o país. A valorização imobiliária, que sempre registrou bons resultados na cidade, disparou a partir das obras de alargamento da faixa de areia. A estimativa é que os preços tenham subido até 20% na Praia Central.
Continua depois da publicidade
O Yachthouse tem entre os proprietários astros do futebol e da música, como Luan Santana, Alexandre Pires, Sorocaba, e os jogadores Arthur, meia da Juventus, e Luiz Gustavo, do Fenerbahçe. Mas o perfil dos compradores é bem mais eclético, e incluiu desde jovens famílias a investidores.
Os apartamentos têm 265 metros quadrados, com quatro suítes e living com três ambientes e vista para o mar. Além do design assinado, o projeto apostou em tecnologia de ponta – uma das inovações são elevadores super-rápidos, que percorrem os 81 pavimentos em menos de um minuto. A previsão de entrega é para o segundo semestre.
Veja como é o apartamento decorado do Yachthouse by Pininfarina:
Participe do meu canal do Telegram e receba tudo o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz – NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz
Continua depois da publicidade
Leia mais
Em Florianópolis, Fux diz que Judiciário pode rever atos dos outros poderes
Quem são os catarinenses na lista de convidados para o casamento de Lula
Pagar pedágio com o Pix? Projeto avança na Alesc e está perto de aprovação
Porto de Itajaí pode ficar com chineses ou árabes após leilão
“Jeitinho” na lei vai ajudar prédio de 140 andares em Balneário Camboriú; entenda