O Bom Velhinho radicalizou na chegada a Balneário Camboriú nesta véspera de Natal: aterrissou no topo de um dos residenciais mais altos do país, o edifício Epic Tower, e saltou de base jump de uma altura de 190 metros. Os prédios superaltos são a marca registrada da Dubai Brasileira e o símbolo de um mercado imobiliário surpreendente, que se mantém no topo do metro quadrado mais caro do país.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
A chegada inusitada de Papai Noel foi uma ação de marketing da construtora FG, que assina a maioria dos supertalls na cidade. Já em terra firme, o Bom Velhinho distribuiu presentes diretamente das arábias: bolas autografadas pela craque Cristiano Ronaldo e que fazem parte da campanha institucional da FG, que traz a Família Aveiro como protagonista.
CR7 e a família estão entre os novos investidores de Balneário Camboriú. Além de terem adquirido imóveis na cidade, avaliam a possibilidade de instalar um hotel com a marca de Cristiano Ronaldo.
A gerente de marketing da construtora, Patrícia Fernandes, explica que a ideia foi gerar ainda mais protagonismo para o skyline da cidade.
Continua depois da publicidade
“A performance teve a produção da Surreal Team e coordenação do time de marketing da FG”.
É a primeira vez que uma ação de Natal explora o topo dos prédios. O Epic Tower oferece vista de 180 graus da praia central de Balneário Camboriú e é o quinto mais alto da cidade. A construção tem números surpreendentes: foram usadas 2500 toneladas de aço e mais de 23 mil metros cúbicos de concreto. A obra utilizou serviços de 620 empresas diferentes.
