Presidente nacional do PL Mulher, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro virá a Santa Catarina na semana que vem, no dia 29 de julho, para um evento do partido em Florianópolis. O PL reservou a Stage Musik Park para o encontro – um dos maiores espaços na Capital, com capacidade para nove mil pessoas.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

O foco do evento é a participação da mulher na política. Mas a ideia do partido é usar a presença de Michelle para mostrar a força do bolsonarismo em Santa Catarina. O governador Jorginho Mello (PL) convidou o ex-presidente Jair Bolsonaro a acompanhar a mulher. Por enquanto, a vinda de Bolsonaro não está confirmada oficialmente. Mas, nos bastidores, é considerada bastante provável.

O PL já está preparando estrutura contando com a presença de ambos, Bolsonaro e Michelle – a coluna apurou que foi reservada suíte em um hotel de luxo e há expectativa de estender a agenda com o ex-presidente. O roteiro, no entanto, só será anunciado com a confirmação da vinda de Bolsonaro a Santa Catarina.

O ex-presidente esteve pela última vez no Estado na véspera do segundo turno, quando participou de uma motociata em Joinville ao lado do governador Jorginho Mello, então candidato, e do senador Jorge Seif.

Continua depois da publicidade

Desde o início do ano, o filho zero-quatro de Bolsonaro, Jair Renan, está morando em Balneário Camboriú. Ele está lotado como funcionário do gabinete de Jorge Seif em SC.