O empresário Luciano Hang falou à coluna, nesta quinta-feira, sobre ter sido retirado da lista de convidados para o jantar de que reuniu representantes do setor econômico e o presidente Jair Bolsonaro, na noite passada. O encontro ocorreu em São Paulo.
Continua depois da publicidade
– Não fui convidado porque já estou convencido e vacinado a favor das reformas que o governo está fazendo – disse Hang.
> Tratamento precoce e crítica às medidas restritivas: o que disse Bolsonaro na 7ª visita a SC
Segundo a colunista Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o nome do empresário teria excluído da lista pelos organizadores porque a intenção era evitar a presença do grupo mais “radical” de apoiadores do presidente da República. Na pauta do encontro, entraram a vacinação em massa e o avanço das reformas.
> Santa Catarina tem dois bilionários na lista global da Forbes de 2021
Continua depois da publicidade
O jantar foi promovido pelo empresário Washington Cinel. Luciano Hang disse que conversou com ele nesta quinta.
– Sou amigo de quase todos que foram na reunião, e hoje o Washington Cinel me ligou cedo, para comentar que a reunião foi um sucesso e que o presidente foi ovacionado por todos os presentes.
Posição de Luciano Hang na lista dos bilionários da Forbes em 2020
O empresário catarinense, que é bastante próximo do presidente da República, também não acompanhou Bolsonaro na agenda presidencial em Chapecó, na manhã de ontem. Luciano Hang disse que estava em viagem no Rio Grande do Sul, visitando obras de novas lojas.
Participe do meu canal do Telegram e receba tudo o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz – NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz
Continua depois da publicidade