Atualização: o enterro ocorrerá às 9h desta quinta-feira (10), no cemitério do Centro de Camboriú.
Continua depois da publicidade
O ex-prefeito de Camboriú, Edson Olegário, o Edinho, morreu em um acidente de trânsito na madrugada desta quarta-feira quando voltava de seu sítio, na zona rural da cidade. O carro que ele dirigia bateu contra um poste. Ele completaria 57 anos nesta quarta-feira (9).
Edinho administrou Camboriú entre 2005 e 2008. Ele deixa mulher e três filhos. O velório do ex-prefeito começa às 8h, no Pavilhão do Gideões Missionários da Última Hora, anexo à Igreja Assembléia de Deus. O sepultamento, que inicialmente ocorreria às 17h desta quarta, foi transferido para 9h de quinta-feira.
A prefeitura de Camboriú emitiu nota de pesar e solidariedade à família de Edinho. O prefeito Elcio Kuhnen decretou três dias de luto.
Julgamento
Edinho seria julgado em juri popular no dia 31 deste mês. Ele foi acusado pelo Ministério Público de ter sido o mandante da morte de Eneri Antônio Souza, irmão do ex-vereador Ângelo de Souza, em 2008. Para a polícia, o alvo do atentado seria o vereador – o irmão morreu por engano. O ex-prefeito, que chegou a ser preso em 2010, dizia ser inocente das acusações.
Continua depois da publicidade