Ana Paula Brandão, moradora de Camboriú que luta contra dores insuportáveis na coluna, causadas por um tumor raro, precisa de ajuda para uma nova cirurgia. Depois de uma longa batalha para arrecadar os mais de R$ 220 mil necessários à colocação de um neuroestimulador, que alivia a dor por meio de sinais elétricos, ela teve complicações.

Continua depois da publicidade

O aparelho, instalado no fim do ano passado, vinha funcionando bem e ela já conseguia dar os primeiros passos. Mas os pontos que seguravam o neuroestimulador romperam, e será necessária uma nova operação para recolocá-lo no lugar. A cirurgia vai custar R$ 18 mil, e Ana precisa de doações.

Ela está novamente na cama, porque há risco do aparelho atingir órgãos internos e de dano aos eletrodos que estão instalados na coluna. Para quem puder ajudar, além de auxílio financeiro Ana pede apoio para fazer um pedágio de arrecadação. Os contatos podem ser feitos pelo telefone (47) 3050 9447. A conta para depósitos é 10429-9, agência 1406 do Bradesco. O caso pode ser acompanhado por meio da página @ajudeaana, no Facebook.

Continua depois da publicidade