O governador Carlos Moisés (PSL) foi vacinado contra a Covid-19 nesta quinta-feira (24) em Laguna, no posto de saúde Passagem da Barra. A unidade fica próximo à casa do governador.
Continua depois da publicidade
Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
Empenhado na campanha contra a escolha de vacinas, Moisés mandou recado:
– Chegou a minha vez. Não escolhi a vacina, escolhi ser vacinado. Daqui a 12 semanas, estarei de volta ao posto de saúde para completar a imunização – escreveu nas redes sociais.
Chegou a minha vez. Não escolhi a vacina, escolhi ser vacinado. Daqui a 12 semanas, estarei de volta ao posto de saúde para completar a imunização. Saio daqui ainda mais motivado a trabalhar para que este momento chegue o quanto antes a todos os catarinenses. Vamos em frente. pic.twitter.com/SNCut0PbUH
— Carlos Moisés (@CarlosMoises) June 24, 2021Continua depois da publicidade
O governador tomou vacina da AstraZeneca, que prevê reforço em três meses. O secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, acompanhou Moisés na “agenda da vacina”.
Nestlé vai investir R$ 1 bilhão em SC e gerar 2 mil vagas em fábrica de alimentos para pets
A decisão de Moisés de vacinar em Laguna, onde tem residência particular, chama atenção. O governador também poderia ter se vacinado em Florianópolis, mas optou pelo Sul do Estado.
Participe do meu canal do Telegram e receba tudo o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz – NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz
Leia também:
Abin nega ter investigado fortuna de Luciano Hang
O que está por trás do pacote de bondades de Moisés
O dia em que o maior serial killer do Brasil foi preso em SC