O governador Carlos Moisés (sem partido) e o prefeito Fabrício Oliveira (Podemos) foram fotografados enquanto conversavam em uma padaria artesanal no Centro de Balneário Camboriú, nesta terça-feira (15). Embora em local público, o encontro foi discretíssimo e estava fora da agenda oficial de compromissos. O assunto, evidentemente, foram as costuras para as próximas eleições.
Continua depois da publicidade
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Fabrício foi anunciado, ainda no ano passado, pré-candidato ao Governo do Estado pelo Podemos. Moisés conta com a simpatia de uma ala do partido e já buscou no pasado uma aproximação via deputada federal Renata Abreu, presidente nacional – mas o movimento não deu certo.
A reunião secreta de Gean Loureiro com PSD, Podemos PSDB e PP
O Podemos vem conversando com outros partidos, especialmente União Brasil e PSD. Na semana passada, Fabrício esteve em Florianópolis no encontro que reuniu, em torno da mesma mesa, Podemos, União Brasil, PSD, PSDB e PP. Em Balneário Camboriú, ele já havia recebido recentemente o ex-governador Raimundo Colombo (PSD) e o senador Esperidião Amin (PP).
Continua depois da publicidade
Esta, no entanto, é a primeira conversa com Moisés.
Participe do meu canal do Telegram e receba tudo o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz – NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz
Leia mais
SC tem 4 das 10 cidades mais caras do Brasil para comprar imóvel
Quanto custa alugar um apartamento de luxo em Balneário Camboriú no verão
Maior prédio da América do Sul em Balneário Camboriú ganha revestimento de iate de luxo
Por que o alargamento da praia em Balneário Camboriú atraiu tubarões