O governador Carlos Moisés (sem partido) e o prefeito Fabrício Oliveira (Podemos) foram fotografados enquanto conversavam em uma padaria artesanal no Centro de Balneário Camboriú, nesta terça-feira (15). Embora em local público, o encontro foi discretíssimo e estava fora da agenda oficial de compromissos. O assunto, evidentemente, foram as costuras para as próximas eleições.

Continua depois da publicidade

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Fabrício foi anunciado, ainda no ano passado, pré-candidato ao Governo do Estado pelo Podemos. Moisés conta com a simpatia de uma ala do partido e já buscou no pasado uma aproximação via deputada federal Renata Abreu, presidente nacional – mas o movimento não deu certo.

A reunião secreta de Gean Loureiro com PSD, Podemos PSDB e PP

O Podemos vem conversando com outros partidos, especialmente União Brasil e PSD. Na semana passada, Fabrício esteve em Florianópolis no encontro que reuniu, em torno da mesma mesa, Podemos, União Brasil, PSD, PSDB e PP. Em Balneário Camboriú, ele já havia recebido recentemente o ex-governador Raimundo Colombo (PSD) e o senador Esperidião Amin (PP). 

Continua depois da publicidade

Esta, no entanto, é a primeira conversa com Moisés.

Participe do meu canal do Telegram e receba tudo o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz – NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz

Leia mais

SC tem 4 das 10 cidades mais caras do Brasil para comprar imóvel​

Quanto custa alugar um apartamento de luxo em Balneário Camboriú no verão

Balneário Camboriú tem “disputa” de Cristiano Ronaldo e xeiques árabes por cobertura de R$ 50 milhões

Maior prédio da América do Sul em Balneário Camboriú ganha revestimento de iate de luxo

Por que o alargamento da praia em Balneário Camboriú atraiu tubarões