O ex-governador Leonel Pavan (PSDB) foi gentilmente convidado a se retirar das sessões eleitorais da Univali, em Balneário Camboriú, pela Polícia Militar. Segundo informações que chegaram à coluna, um fiscal de um partido concorrente acusou Pavan, que circulava pelo local, de fazer boca de urna.
Continua depois da publicidade
> Eleições 2020 em Santa Catarina: saiba tudo sobre o domingo de eleições
Nada foi comprovado, no entanto – por isso a PM limitou-se a orientar o ex-governador, que já tinha votado, a deixar o local de votação.
> Em site especial, saiba tudo sobre as Eleições 2020
> Confira a apuração das eleições 2020 em tempo real
Continua depois da publicidade
A PMSC não registrou o caso entre as ocorrências destas eleições municipais. A coluna entrou em contato com o ex-governador, mas ele não foi localizado. Mais tarde, disse que não foi retirado do local e que houve uma pequena discussão com um fiscal.
– Disse que eu não podia ficar no pátio da Univali porque minha fisionomia atrapalhava – afirmou.
Ex-governador Leonel Pavan se envolveu em pequena ‘confusão eleitoral’ em Balneário Camboriú. Vídeo que circula nas redes sociais, autoria desconhecida. pic.twitter.com/8Bxpv1n585
— dagmara (@dspautzsc) November 15, 2020
Participe do meu canal do Telegram e receba tudo o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz – NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz
Continua depois da publicidade