A Polícia Civil concluiu que os quatro jovens que morreram em um BMW em Balneário Camboriú, na virada de ano, não ligaram para o Samu durante a madrugada. A investigação analisou 300 ligações telefônicas ao número de emergência do Samu em Balneário Camboriú.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

De acordo com os dados coletados, a primeira ligação relatando a emergência ocorreu às 7h21min. Oito minutos depois, a equipe de socorro chegou ao local.

A informação de que houve uma ligação prévia ao Samu, ainda na madrugada,  foi dada por uma das testemunhas, a namorada de um jovens que estava no carro.

Laudo revela o que causou a morte de jovens em BMW

Continua depois da publicidade

Segundo o Delegado Geral da Policia Civil, Ulisses Gabriel, ainda são consideradas algumas hipóteses. Uma delas é que eles dito à jovem telefonaram ao Samu para tranquilizá-la. Outra possibilidade, segundo o delegado, é que tenham discado o número errado.

Outra hipótese é que a ligação tenha sido feita ao Corpo de Bombeiros. Como os telefones celulares das vítimas estavam bloqueados, a Polícia Civil ainda trabalha na extração de dados.

Como foi a madrugada dos jovens que morreram: