Jair Renan, o filho zero-quatro do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), está deixando Brasília para viver em Santa Catarina. A novidade foi publicada nas redes sociais pelo advogado Lucas Dalló, de Criciúma, um dos amigos de Renan no Estado. Ele confirmou a informação à coluna neste domingo (19).
Continua depois da publicidade
Receba notícias do DC via Telegram
No sábado de Carnaval (18), Dalló publicou fotos aguardando o “zero-quatro” no Aeroporto de Florianópolis, e ao lado dele em um apartamento na Avenida Beira-Mar Norte. Segundo ele, o “zero-quatro” está hospedado na Capital enquanto busca por um endereço definitivo em SC – mas ainda não escolheu onde vai morar. Jair Renan tem amigos em Florianópolis, Balneário Camboriú e Criciúma.
-Ele já veio de mudança. Enquanto não acha o local, vai ficar na casa de amigos – diz Dalló.
Jair Renan está em Balneário Camboriú: o que filho 04 de Bolsonaro faz em SC
Continua depois da publicidade
Em janeiro, o filho de Bolsonaro passou férias em Balneário Camboriú e publicou imagens nas redes sociais em baladas na Green Valley e em um show no Expocentro. Também postou fotos da Estrada da Rainha, que liga a Praia Brava, em Itajaí, à Praia Central de Balneário.
Durante a passagem pelo Estado em janeiro, Jair Renan esteve no Centro Administrativo do Governo de SC, em Florianópolis. Acompanhado do deputado federal Daniel Freitas (PL), ele se reuniu com a secretária de Governo de Jorginho Mello (PL), Daniele Porporatti, que informou ter sido uma “visita de cortesia”.
Filho de Bolsonaro faz sucesso com vídeos de dancinhas na internet
Nos últimos anos, Jair Renan tem investido na carreira de influenciador digital. Em junho do ano passado, o quarto filho de Bolsonaro afirmou em entrevista ao programa Pânico que pretende entrar na política, seguindo o pai e os três irmãos mais velhos.
Leia mais
A vida de luxo do “braço direito” do Escobar Brasileiro em Balneário Camboriú
Jorginho institui Escola Sem Partido em SC para atender deputada que “caçou” professores
Vereadoras ameaçadas em SC pedem proteção à Polícia Federal
Continua depois da publicidade