Jair Renan Bolsonaro, o filho zero-quatro do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), disse à coluna que ainda não está decidido a concorrer a vereador em Balneário Camboriú, como se especula há meses nos bastidores em Santa Catarina.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
– Nem no PL eu estou ainda – afirmou, dizendo que não tem prazo para filiação no partido que tem o pai como garoto-propaganda e cabo eleitoral.
Vestido de gaúcho, Jair Renan Bolsonaro é barrado em palco de evento público em SC
Apesar disso, Jair Renan já transferiu o título de eleitor para Balneário Camboriú. A mudança de domicílio eleitoral ocorreu logo que ele decidiu viver na cidade, após ser contratado pelo senador Jorge Seif (PL) para integrar seu gabinete em SC, no início do ano. O zero-quatro havia conhecido a região em dezembro, quando veio a Santa Catarina para passar férias – e afirma que a mudança é definitiva.
Continua depois da publicidade
Oktoberfest Blumenau veta Jair Renan Bolsonaro no palco de abertura
Jair Renan é um potencial puxador de votos para o PL, o que interessa ao partido comandado pelo governador Jorginho Mello no Estado. Por outro lado, sua entrada “de paraquedas” na política catarinense já começa a causar intriga entre os pretensos candidatos para o ano que vem.
Em julho, quando esteve em Florianópolis a convite do governador Jorginho Mello, Bolsonaro chegou a confidenciar a interlocutores próximos que via com preocupação a entrada de mais um filho na política naquele momento, temendo “excesso de exposição.
Leia mais:
O que muda em construtora de luxo de SC após Justiça afastar presidente