Luigi Cani, atleta conhecido como “homem-pássaro”, saltou do maior prédio residencial da América do Sul, em Balneário Camboriú usando apenas um wingsuit. O registro do salto radical, a 281 metros de altura, deve ir ao ar nas próximas semanas no Caldeirão do Huck, na Rede Globo.

Continua depois da publicidade

> Entenda por que chove tanto nos últimos dias em Florianópolis e em SC

O atleta tem 11 recordes internacionais em 20 anos de carreira, com 13 mil saltos contabilizados. O vídeo em Balneário Camboriú foi gravado em meados de janeiro, a partir do Yachthouse by Pininfarina. O atleta usou um traje, conhecido como ‘roupa de morcego’, que permite atingir mais de 200 quilômetros por hora. As imagens foram captadas pelo também piloto e cinegrafista James Boole, que acompanha Luigi Cani em seus saltos espetaculares.

> Coronavírus empurra para 2021 entrega dos maiores prédios da América do Sul em SC

> Catarinenses vão instalar em São Paulo a maior roda gigante da América Latina

Continua depois da publicidade

Cenas de bastidores mostram o atleta planando pelo céu em Balneário Camboriú, com a Praia Central ao fundo. As imagens ainda não têm data para serem divulgadas.

As duas torres do Yachthouse by Pininfarina ocupam o 1º lugar no ranking The Skyscraper Center e estão em fase de acabamento. A previsão da Pasqualotto & GT, responsável pelo projeto, era concluir a obra em dezembro de 2020, mas a pandemia adiou os trabalhos, que estão em fase final.

> Roda gigante vai impactar mercado imobiliário em Balneário Camboriú; entenda

> Surfista é mordido por tubarão em Navegantes; especialista avaliou ferimento

Os apartamentos serão entregues ainda em 2021 – um das coberturas pertence a Neymar, estrela do Paris Saint-Germain.

Participe do meu canal do Telegram e receba tudo o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz – NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz​

Continua depois da publicidade

Leia mais

Mãe e filha morrem em deslizamento sobre casa em Florianópolis

Vídeo: muro desaba sobre casa em Florianópolis

Chuvas em SC: Florianópolis registra alagamentos e deslizamentos neste domingo