A norte-americana Wyndham Hotels & Resorts, considerada a maior empresa de franquias hoteleiras do mundo, vai administrar o Amazon Fun Parks, o primeiro empreendimento multipropriedade – condomínio e hotel – que será costruído em Penha, no Litoral Norte. A administradora tem mais de 9,2 mil hotéis espalhados pelo mundo, em mais de 90 países localizados em seis continentes. 

Continua depois da publicidade

Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

Para o empreendimento de Penha foi escolhida a marca Wyndham Garden, que teve o crescimento mais rápido da Wyndham nos últimos cinco anos, e tem como característica atrair especialmente os viajantes da Geração X e Millennial com um conceito jovem, inspirado na natureza e que valoriza a conveniência, espaços flexíveis para o lazer e reuniões, além da proximidade com aeroportos e outros itens de conforto.

Apartamento na praia em SC pode custar o preço de um carro com propriedade compartilhada

Em Penha, a perspectiva é que o empreendimento atraia turistas que viajam à região em busca de sol e mar, e também do Beto Carrero World – o parque, sozinho, recebe mais de 2 milhões de turistas por ano.

Continua depois da publicidade

Misto de hotel e condomínio, o Amazon Fun Parks terá mais de 90 mil m² e 199 apartamentos administrados pela empresa norte-americana na primeira etapa. A Wyndham Hotels & Resorts vai assumir desde a administração do hotel e do condomínio até a distribuição e venda das diárias, assim que a obra for entregue. A vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios para América Latina Maria Carolina Pinheiro, explica que a Wyndham já está participando do desenvolvimento, conceituação do produto, projeto arquitetônico e todo o plano de abertura.

Como “prédio do Neymar” em Balneário Camboriú pode voltar ao topo no ranking de arranha-céus

A primeira fase de construção será iniciada em setembro deste ano, pela construtora Stein Empreendimentos, de Blumenau. A previsão de entrega é para 2025.

O Amazon Fun Parks é um dos primeiros empreendimentos de SC em sistema de multipropriedade, em que vários donos compram cotas de um mesmo imóvel para utilizar ao longo do ano. Os primeiros 199 apartamentos foram lançados por preço médio de R$ 58 mil na planta, para imóveis com 35 a 134 metros quadrados.

Continua depois da publicidade

O empreendimento tem uma previsão de investimentos de mais de R$ 660 milhões, com mais de 500 vagas de emprego.

Participe do meu canal do Telegram e receba tudo o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz – NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz

Leia mais​

Convocada por engano em concurso em SC, candidata vai receber indenização após largar emprego

Porto de Itajaí pode ficar com chineses ou árabes após leilão

“Jeitinho” na lei vai ajudar prédio de 140 andares em Balneário Camboriú; entenda

Guarapuava e Criciúma: por que o novo cangaço mira cidades de médio porte

Portuários vão a Lula contra desestatização do Porto de Itajaí prevista por Bolsonaro