Balneário Camboriú terá o primeiro espaço permanente do Brasil para quem gosta de produzir – e postar – fotos e vídeos criativos e diferentes. O Fun Museu inaugura no dia 29 de fevereiro, com 25 cenários para produção de conteúdo voltado a diversas plataformas. Do Instagram ao Facebook, do Tiktok ao Pinterest.
Continua depois da publicidade
O espaço cobrará ingressos para sessões de uma hora, a partir de R$ 30. Cores, cenários e luzes são feitos sob medida para os apaixonados pelos clics.
A diretora de arte Josiane Silva, que tem no currículo trabalhos com cinema, teatro e arquitetura, assina a cenografia. O projeto levou seis meses para ficar pronto, com busca de referências ao redor do mundo.
Balneário Camboriú foi escolhida para o projeto devido ao apelo turístico, o ano todo. Mas a proposta também é atingir os moradores, com cursos e workshops que melhorem a relação das pessoas com as ferramentas digitais.
– O Fun Museu é o espaço para qualquer pessoa que esteja nas redes sociais frequentar – diz o criador do empreendimento, o empresário Ricardo Ruas.
Continua depois da publicidade
O espaço terá ingressos diferenciados para diárias a fotógrafos e produtores de conteúdo. Crianças de até seis anos acompanhadas de um adulto pagante entram gratuitamente. Pessoas de sete a 17 pagam sempre meia entrada, mesmo sem documento que confirme serem estudantes.
A partir de 18 anos vale a lei da meia entrada àqueles que são estudantes (desde que com documento de comprovação) e idosos (mais de 60 anos) e todo o restante de público contemplado.
O Fun Museu vai funcionar na Rua Gaturamo, 63, Bairro Ariribá, Balneário Camboriú . O horário de funcionamento é de quarta-feira a domingo, das 14h às 22h.
Participe do meu canal do Telegram e receba tudo o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz – NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz
Continua depois da publicidade