Considerado o maior empreendimento do Litoral Norte de Santa Catarina, o residencial OPORTO, que terá 10 torres e ocupará duas quadras inteiras na Praia de Perequê, em Porto Belo, confirmou a construção de um espaço público de lazer e entretenimento. Segundo a Maybelly Incorporadora, responsável pelo projeto, a obra vai anteceder o início da construção dos edifícios. O total de investimento não foi divulgado.

Continua depois da publicidade

Receba as notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

A área aberta ao público prevê, por exemplo, espaço para shows. Além de palco, o projeto contará com food park, academia, playground, espaço pet, “chimarródromo”, espelho d’água, chafariz seco, letreiro instagramável, solário e heliponto. A área terá ainda salas reservadas para corretores de imóveis. A ideia é que o local se torne uma opção de lazer para moradores, turistas, e um espaço de trabalho para os profissionais do mercado imobiliário.

Sócio-fundador da Maybelly Incorporadora, Maycol Marini diz que a ideia é oferecer mais uma opção pública de lazer e diversão em Porto Belo, além de consolidar o local como “novo destino” na cidade.

Concorrente de Balneário Camboriú em SC tem os imóveis com maior valorização do país

Continua depois da publicidade

O projeto é uma espécie de “esquenta” para o empreendimento, que terá 243.981 m² de área construída. Cada uma das 10 torres terá 30 pavimentos, somando um total de 864 apartamentos, todos com três suítes.

Além das unidades residenciais, serão ainda 18 mil m² de área comercial, incluindo 44 salas comerciais e centro comercial voltado à gastronomia e outros 12.390 m² de espaços de lazer como boulevard de integração, concha acústica, passeio de contemplação e playground.

O fenômeno de Porto Belo, a nova preferida dos investidores no Litoral de SC

Porto Belo é considerada um novo fenômeno da construção civil em SC. Com apenas 27 mil habitantes, a cidade tem 200 construtoras em atuação e alguns dos maiores empreendimentos do Estado em andamento.

Projeto do novo espaço:

Área aberta ao público (foto: Reprodução)

Conheça Porto Belo:

Continua depois da publicidade