Alvo da Operação Pecados Capitais, da Polícia Civil, o ex-secretário adjunto de Assistência Social, Jefe Melo, receberia uma homenagem na Câmara de Vereadores na terça-feira (4) – mesma data em que foi preso.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Segundo apuração do repórter Juan Todescatt, da NSC TV, Jefe Pereira receberia um Diploma de Mérito – uma honraria que é cedida a pessoas que se destacaram em suas funções. A homenagem da Câmara foi proposta pelo vereador Gui Pereira – que já foi alvo de outra operação, a Presságio.

Quem são o pastor e o ex-secretário presos por desvio de verba pública em Florianópolis

O diploma que seria entregue a Jefe Melo na Câmara fala em reconhecimento do Legislativo da Capital à “dedicação e espírito empreendedor” do ex-secretário e em “orgulho de suas iniciativas”.

Continua depois da publicidade

Os detalhes do que motivou a operação Pecados Capitais, em Florianópolis

A Operação Pecados Capitais cumpriu dois mandados de prisão e 21 mandados de busca e apreensão em Santa Catarina e no Mato Grosso, além do bloqueio de bens, como carros de luxo, e valores que ultrapassam R$ 3 milhões. A investigações apuram suspeitas de desvio de dinheiro repassado a projetos pela Prefeitura de Florianópolis.

Leia também:

Construtora do mercado de luxo de Balneário Camboriú faz primeira torre em Curitiba

Governo contesta base e diz que projeto do saneamento permanece

Startup de SC fará investimento bilionário no mercado nacional de energia