A estratégia de focar no público de alto poder aquisitivo, que relaciona a Capital catarinense à qualidade de vida, segurança e bem-estar, abriu espaço para o promissor mercado internacional. Um dos mais ambiciosos projetos da Dimas Construções – um residencial de luxo com vista para dois dos principais cartões postais da cidade, a ponte Hercílio Luz e a Beira-Mar Norte – tem conquistado uma nova clientela. Antes mesmo do início das obras, que começam em agosto, o empreendimento já tem unidades vendidas para canadenses e europeus.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Diretor de Incorporação da Dimas, Gabriel Freire diz que apartamentos do D/Sense já foram adquiridos por moradores da França, da Alemanha e da Holanda, além do Canadá. O interesse dos estrangeiros vem na esteira do movimento que vem tornando Florianópolis mais cosmopolita e atraente para moradores de outras partes do país e do mundo.
– Florianópolis vem se desenvolvendo muito rápido, e se abre cada vez mais para o mundo, tornando-se uma cidade mais cosmopolita e atraente para um público que antes a via exclusivamente como destino turístico. Nós contribuímos com esse movimento, com projetos como o do D/Sense, que têm padrões internacionais de qualidade e atendem às exigências de um público bastante criterioso – diz.
O cobiçado bairro de SC onde imóveis dobraram de preço em cinco anos
Continua depois da publicidade
Localizado em frente ao Parque da Luz, no Centro de Florianópolis, a poucos metros da Ponte Hercílio Luz, o D/Sense leva a assinatura de um dos mais respeitados escritórios de arquitetura do mundo – o ARCHITECTS OFFICE, do arquiteto francês Greg Bousquet, fundador da Triptyque Architecture. Já o renomado paisagista e botânico Ricardo Cardim é o responsável pelo projeto paisagístico.
Veja detalhes do projeto:
Com duas torres e 53 apartamentos de 3 a 4 suítes, o empreendimento é o segundo da Dimas a receber a nota máxima na Certificação Fitwell, e conta com o maior VGV (Valor Geral de Vendas) já registrado pela construtora, de R$ 420 milhões. O projeto conta com plantas de 175m² a 380m², e diferenciais como possibilidade de plantas personalizadas, Guest House, carregadores elétricos nas vagas de garagem, elevadores privativos, espaço fitness, área para aulas de dança e luta, sauna úmida e seca, piscinas aquecida e sala de massagem. A previsão de entrega é para 2027.
Cidade de SC sobe duas posições em ranking e entra no “clube” dos imóveis mais caros do BR
Parte de um grupo empresarial que surgiu em 1976 no segmento automotivo, a Dimas Construções tem projetos nos segmentos de alto padrão e luxo. Além da Dimas Construções, o grupo inclui ainda as ainda marcas como a Volvo Dimas, GWM, Ford Dimas, We Charge e Dimas Seguros.
Continua depois da publicidade