Gisele Bündchen movimentou as redes sociais nos últimos dias com fotos das férias no Brasil. Pela segunda vez consecutiva, a übermodel escolheu a Praia Brava para descansar. E o endereço, novamente, é o condomínio mais exclusivo do bairro mais disputado de Itajaí, onde os apartamentos podem custar R$ 34 milhões – preço de uma das coberturas à venda.
Continua depois da publicidade
Receba as principais informações de Santa Catarina pelo Whatsapp
O imóvel tem 665 metros quadrados de área privativa, cinco suítes e sete banheiros. Os apartamentos “padrão” têm 360 metros quadrados, quatro suítes, e estão anunciados por R$ 18 milhões. O condomínio também tem espaço para casas.
O diferencial do Bravíssima, no entanto, não está no tamanho ou no padrão dos imóveis – mas no estilo e na localização. Os prédios têm arquitetura “orgânica”, com madeiras e muito verde, em uma proposta diferente do que é comum nos imóveis de luxo na região, onde a construção civil se especializou no mercado de altíssimo padrão.
Preço dos imóveis em Balneário Camboriú vai disparar e hora de comprar é agora, diz consultor
Continua depois da publicidade
Mas o que torna o condomúnio único é estar “isolado” no Canto Norte da Praia Brava, área de preservação ambiental que só pode ser acessada pela Praia de Cabeçudas ou a pé pela Brava Sul. É o espaço preferido dos surfistas e a paisagem mais bonita da praia, emoldurada por um costão e um paredão de pedras onde batem as ondas, junto ao Canto do Morcego.
A construtora Taroii Investment Group, responsável pelas obras do Bravíssima, não confirmou se Gisele Bündchen comprou um apartamento no local, ou se esteve hospedada a convite da empresa.