O empresário catarinense Sandro Marcos da Silva, de Balneário Camboriú, morreu nesta terça-feira (7) na cidade de Iraí, no Rio Grande do Sul. Sandro caiu durante o teste de uma tirolesa, instalada pela empresa dele.
Continua depois da publicidade
Como não houve rompimento do cabo as suspeitas são de que um problema no equipamento usado pelo empresário tenha causado o acidente. As informações são da Gaúcha ZH.
O caso é investigado pela Polícia Civil do RS. Ele teria batido em uma casa durante a descida. Sandro testava a tirolesa antes do treinamento dos funcionários que atuariam na atração. O curso deveria começar nesta quarta-feira (8).
O empresário estava no Rio Grande do Sul acompanhado da mulher e duas das três filhas. Até a publicação dessa matéria ainda não haviam sido divulgadas informações sobre o velório.
Sandro era militar do Exército, onde ingressou em 1988, e paraquedista há mais de 30 anos.
Continua depois da publicidade
A empresa dele, Projeto Avantura, projetou diversas atrações de ecoturismo em Santa Catarina, como a tirolesa entre Rodeio e Benedito Novo, com 2 mil metros.
Também é dele o projeto da tirolesa de Pedra Bela, em São Paulo, com 1,7 mil metros de comprimento. A de Iraí, onde ocorreu o acidente, tem 1,6 mil metros e será uma das maiores do país.
