O deputado estadual Zé Milton Scheffer (PP) se despediu nesta quinta-feira (28) da liderança de governo na Assembleia Legislativa – uma consequêcia das convenções que separaram de vez os caminhos do Progressistas e do Republicanos no Estado. Ele apresentou ao governador Carlos Moisés (Republicanos) um relatório do trabalho no período, disse que estava grato pela confiança e antecipou que permanecerá na base de apoio. Moisés deve anunciar um novo líder nos próximos dias.
Continua depois da publicidade
No encontro na Casa D`Agronômica, Zé Milton lembrou dos desafios com a pandemia, as estiagens e as “incertezas políticas”.
– Fica o meu agradecimento pela confiança, valorização e reconhecimento ao nosso trabalho. Seguimos em frente pelo bem de Santa Catarina – concluiu Zé Milton. Ele informou que seguirá “focado no planejamento e nos desafios futuros”. O deputado deve ser candidato à reeleição.
Ao longo de todo o mandato, Scheffer foi um dos mais leais defensores de Moisés na Assembleia – e também se manifestou pelo apoio do Progressistas à reeleição do governador. O partido definiu, no último sábado (25), pela candidatura do senador Esperidião Amin ao governo do Estado.
Receba minhas publicações no NSC Total pelo Whatsapp – https://bit.ly/3PFMHCS
Continua depois da publicidade
Se preferir, participe do meu canal do Telegram e o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz – NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz
Leia também
Gean confirma Eron como vice na chapa ao governo