O deputado federal Carlos Jordy (PL), do Rio de Janeiro, líder da oposição na Câmara, casou neste sábado (11) na Praia do Estaleirinho, em Balneário Camboriú, com a advogada Laís Sant`Anna Soares. A cerimônia “pé na areia” foi para poucos convidados, mas trouxe a SC o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, e reuniu alguns dos parlamentares mais próximos do noivo e atuantes no “núcleo duro” da oposição.
Continua depois da publicidade
Receba as principais informações de Santa Catarina pelo Whatsapp
Três deputados e um senador da bancada catarinense no Congresso estavam presentes, Carol de Toni (PL), Julia Zanatta (PL) e Gilson Marques (Novo), e o senador Jorge Seif (PL).
Também participaram do casamento os deputados federais Mauricio Marcon (Podemos-RS), Zucco (Republicanos-RS) e Cabo Gilberto (PL-PB).
Veja fotos dos casamento:
Continua depois da publicidade
O gabinete do deputado Carlos Jordy foi alvo de uma polêmica recente, quando um de seus assessores se envolveu em confusão com o deputado petista Rogério Correia (MG), após a leitura do relatório da CPI do 8 de Janeiro. O assessor deu um tapa no celular do deputado, que caiu na cabeça da senador Soraya Thronicke (Podemos).