Prestes a iniciar as obras do Costão Estaleirinho, novo resort de luxo que será integrado ao Multiparque, em Balneário Camboriú, o grupo Costão do Santinho assumiu as operações de um hotel e um restaurante na região das Praias Agrestes. Rafael Pires, diretor de novos negócios do Costão, diz que a ideia é oferecer uma experiência – uma espécie de “aperitivo” para o novo empreendimento.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
O grupo passou a administrar o Reserva Praia Hotel, na Praia de Taquaras, e arrendou um restaurante na Praia do Estaleirinho, que abrirá ao público no fim de dezembro.
– Com isto, o Costão já opera em Balneário Camboriú. É uma opção de hospedagem para quem compra uma unidade no Costão Estaleirinho e não quer esperar até 2028 (quando o resort será entregue) – diz Rafael Pires.
Veja como é o Multiparque, onde ficará o resort:
Continua depois da publicidade
As obras do Costão Estaleirinho começam em fevereiro do ano que vem. O empreendimento tem investimentos previstos de R$ 130 milhões.
Para o verão, o Costão está reforçando a operação de vendas em Balneário Camboriú. Até agora, o ritmo está acima do esperado. A estimativa do grupo é que entre 60% e 70% dos compradores sejam da região Sul do Brasil – mas o empreendimento também tem atraído clientes do Sudeste, Norte e Nordeste.
O Costão Estaleirinho funcionará no sistema de multipropriedade. Serão 180 apartamentos e 700 leitos, em uma área de 17 mil metros quadrados.
Continua depois da publicidade