A companhia aérea Copa Airlines abriu as vendas para sua quarta frequência de voos conectando Florianópolis ao Hub das Américas, na Cidade do Panamá. As novas saídas do Brasil acontecerão aos sábados, enquanto as do Panamá serão às sextas-feiras. A nova frequência, que começa a partir de 21 de setembro de 2024, já está disponível para reservas.

Continua depois da publicidade

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total

Raphael de Luca, gerente da Copa Airlines no Brasil, lembrou que a operação de uma quarta frequência conectando os dois destinos foi um compromisso firmado ainda no dia do voo inaugural. Os voos da companhia estão com alta taxa de reservas, com assentos esgotados até o mês que vem.

– Estamos cumprindo com a responsabilidade que assumimos com os catarinenses. Desde que começamos a falar da chegada da Copa Airlines, notamos que a expectativa já começou muito alta e rapidamente se converteu em um grande volume de vendas, com assentos esgotados até agosto. Seguiremos atentos e em diálogo constante com governos e administrações de aeroportos para continuarmos contribuindo com o desenvolvimento turístico e econômico das regiões onde decolamos e aterrissamos – afirmou.

Com a adição da quarta frequência, a Copa Airlines passará a voar a partir do Aeroporto Internacional de Florianópolis às segundas, quartas, sextas e sábados. Os horários programados de partida e chegada ao destino são os mesmos: às 01h20 (horário de Brasília) e 06h21 (horário do Panamá), respectivamente.

Continua depois da publicidade

Já no sentido contrário, os voos têm previsão de partida da Cidade do Panamá aos domingos, terças, quintas e sextas-feiras às 15h25 (horário do Panamá) e chegada à capital catarinense às 00h15 (horário de Brasília).

Florianópolis é o sétimo destino nacional atendido pela Copa Airlines. Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá, tem mais de 300 voos partindo diariamente em direção a 32 países das Américas.

A companhia também oferece a possibilidade do Panamá Stopover, programa que permite aos passageiros usufruírem de toda a beleza natural, cultural, arquitetônica e aproveitar o que há de melhor da gastronomia do Panamá antes de irem ou na volta de seus destinos originais por até sete dias, sem custo adicional no valor das passagens.